Campo Grande realiza Semana da Árvore a partir do próximo dia 16

Semana da Árvore é realizada entre 16 
e 23 de setembro em comemoração
 ao Dia da Árvore, que acontece
no dia 21 de setembro (Foto: Divulgação)

A campanha Semana da Árvore, em comemoração ao Dia da Árvore - 21 de setembro - será lançada em Campo Grande no próximo dia 16, indo até o dia 23.
As ações da campanha começam com um grandeplantio de mudas no Parque Municipal Cônsul Assaf Trad, na zona norte da Capital. Mais de 20 mil mudas serão plantadas, e para isso toda a população está convidada da participar.
Sob o slogan “Sustende essa ideia, vamos plantar juntos 100 mil árvores”, a campanha tem como objetivo sensibilizar a população para os cuidadoscom a arborização urbana e conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no processo de arborização.
Durante a semana, serão distribuídas 100 mil árvores. No dia 21, acontece a distribuição de mudas na Central de Atendimento ao Cidadão, que fica na rua Cândido Mariano, esquina com a Dr. Arthur Jorge.
Já no dia 23, mais de 5 mil plantas serão oferecidas em vários pontos de Campo Grande, como a esquina da rua 13 de maio com a avenida Afonso Pena, da Gury Marques com a Interlagos, Mato Grosso com Ceará, Júlio de Castilho com Orla Morena, e Joaquim Murtinho com Marquês de Pombal, além do Trevo Imbirussú.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Rei das Latas

Ambiente Global

Jaburu Distribuidora

Ambiente Global

Madereira Bela Vista

Ambiente Global