Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global
A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente e  ao Sr. Edio Antônio Resende de Castro, presidente da Câmara Municipal de Maracaju-MS e a coordenadora geral, Berenice, por ter nos cedido o espaço do plenário, pela atenção e dedicação que nos foi oferecida.


Biólogo Rodrigo Nunes Macedo, Bacharel em Ciências Biológicas pela
Universidade de Cuiabá

O evento contou com a participação do renomado biólogo Rodrigo Nunes Macedo, Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade de Cuiabá, Especialista em Educação Ambiental com Ênfase em Gestão Ambiental. E abordou assuntos como: legislações, saúde, recursos hídricos, crimes ambientais, educação ambiental, desenvolvimento urbano e muito mais. 

Temas discutidos na palestra
Houve entrega de certificados

Coffee break para os participantes/colaboradores 


Devido ao sucesso, esta foi apenas a primeira edição que organizamos. Tal comemoração em prol do meio ambiente merece práticas e ações como esta, portanto não deixaremos que este assunto se torne antiquado ou que talvez caia no esquecimento social.
Nosso objetivo é trazermos ao diálogo familiar e rodas de conversas entre amigos, enfim, a casa do brasileiro, questionamentos tão pertencentes ao nosso dia-a-dia e que são deixados de lado em relação a sustentabilidade ambiental e suas ramificações.

Ediane Mota/AG
Veja mais em Coluna Ambiente Geral

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Rei das Latas

Ambiente Global

Jaburu Distribuidora

Ambiente Global

Madereira Bela Vista

Ambiente Global