Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Destaque

Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente ...

Fazenda Beira Rio

Fazenda Beira Rio

Samania Agropecuária

Samania Agropecuária

Doces Gotas de Mel

Doces Gotas de Mel

Publicidade

.

.
SEMENTES SERTÃO

Você bilíngue

Publicidade II

Ads

sexta-feira, 17 de maio de 2013

PMA autua três por pesca predatória e sem licença em Selvíria

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas (MS) realizavam fiscalização ontem no rio Paraná (MS), no município de Selvíria (MS), próximo à Usina de Ilha Solteira, quando autuaram um pescador, de 30 anos, por capturar pescado fora da medida permitida pela legislação. Com ele, residente em Ilha Solteira (SP) foram apreendidos 7 kg de pescado, um barco, um motor de popa e três carretilhas. O pescador amador responderá por crime ambiental de pesca predatória e poderá pegar pena de um a três anos de detenção. O autuado também foi multado administrativamente em R$ 840,00. 

Na mesma região, os policias autuaram dois pescadores também paulistas, por pescar sem licença ambiental. Um pescador, residente em Santo André (SP) e outro, residente em São Paulo (SP) pescavam embarcados na região sem a devida licença de pesca. Com eles foram apreendidos uma carretilha e um molinete. Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 300,00 contra cada autuado. A pesca sem licença não é crime. Trata-se apenas de infração administrativa.

MS Notícias
Postar um comentário

Publicidade II