Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Destaque

Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente ...

Fazenda Beira Rio

Fazenda Beira Rio

Samania Agropecuária

Samania Agropecuária

Doces Gotas de Mel

Doces Gotas de Mel

Publicidade

.

.
SEMENTES SERTÃO

Você bilíngue

Publicidade II

Ads

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Cassems 15 Anos: No mês de aniversário da Caixa dos Servidores, os beneficiários ganham mudas de ipês

Parece que foi ontem, mas lá se foram 15 anos desde que, em março de 2001, os servidores estaduais de Mato Grosso do Sul se uniram para criar o maior plano de saúde do Estado. Hoje, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) é referência para todo o país quando se fala em autogestão na Saúde e, para comemorar esta tão importante, os beneficiários que vieram até a sede da Caixa dos Servidores nesta semana ganharam uma muda de ipê, simbolizando os anos de existência e os próximos que virão.

A beneficiária Vani Bastos veio de Três Lagoas para realizar exames e se surpreendeu ao receber a muda de ipê. “Sou de Três Lagoas e vim para fazer alguns exames e acabei ganhando essa muda de ipê. Eu disse para a menina que me atendeu aqui na recepção que, agora, aos 15 anos, a Cassems é uma menina flor. Eu sou beneficiária desde o início e vi o tanto que ela cresceu, melhorou e vai melhorar ainda mais. Em Três Lagoas o Hospital Cassems é muito grande e melhorou muito a nossa vida”, conta Vani.

Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a muda de ipê simboliza todas as conquistas da Caixa dos Serevidores durante esses 15 anos e um futuro de mais crescimento.

“A Cassems foi criada por pessoas que lutaram incansavelmente por um sonho que é ter saúde de qualidade. Graças ao esforço individual e coletivo, a Caixa dos Servidores cresceu, se modernizou e, há 15 anos, transforma a saúde de Mato Grosso do Sul. Para o futuro, queremos continuar crescendo com o compromisso de garantir aos servidores públicos do Estado a melhor assistência à saúde, unindo tecnologia, excelência e humanização, sempre valorizando o apoio e a confiança em nós depositada. Resolvemos entregar mudas de ipê aos nossos beneficiários porque o nosso desejo é que daqui a alguns anos ela esteja forte e frondosa assim como o nosso plano de saúde”, explica Ayache.

Texto e foto: Assessoria Cassems
Postar um comentário

Publicidade II