Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Destaque

Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente ...

Fazenda Beira Rio

Fazenda Beira Rio

Samania Agropecuária

Samania Agropecuária

Doces Gotas de Mel

Doces Gotas de Mel

Publicidade

.

.
SEMENTES SERTÃO

Você bilíngue

Publicidade II

Ads

sábado, 23 de novembro de 2013

Pescadores fogem e abandonam redes, peixes e carne de jacaré


Foto: Divulgação PMA
Material foi apreendido e encaminhado à Polícia Federal de Corumbá
Três pescadores fugiram ao notar a aproximação de equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA), abandonando rede, pescado e carne de jacaré. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (23), na região de Corumbá.

Segundo equipe da PMA, ela fiscalizava o Rio Paraguai como parte da ação da Operação Piracema, quando, com uso de lanternas, flagraram três homens pescando com rede, que é um petrecho ilegal.

Os pescadores então abandonaram o material e fugiram pela mata. Os policiais tentaram localizar e identificar os infratores, mas não conseguiram devido a escuridão.

No local os policiais apreenderam uma rede de pesca de 150 metros, dois exemplares de peixes que pesaram 18 quilos e uma cauda de jacaré, que totalizou 13 quilos. Todo material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Corumbá, que investigará a autoria dos crimes de pesca e caça predatória. 

Correio do Estado


Postar um comentário

Publicidade II