Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Destaque

Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente ...

Jaburu Distribuidora

Jaburu Distribuidora

Rei das Latas

Rei das Latas

Redes Sociais

Fazenda Beira Rio

Fazenda Beira Rio

Samania Agropecuária

Samania Agropecuária

Doces Gotas de Mel

Doces Gotas de Mel

Publicidade

.

.
SEMENTES SERTÃO

Você bilíngue

Publicidade II

Ads

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PMA intensifica fiscalização nos rios Paraná e Paranaíba

O Comando da PMA (Polícia Militar Ambiental) determinou que as oito Subunidades responsáveis pela fiscalização do rio Paraná e Paranaíba intensifiquem a fiscalização, no leito desses rios, onde a pesca fechou a meia noite de ontem (31).

As equipes que já trabalham na Operação Pré-piracema devem dedicar maior atenção ao leito de ambos os rios, no intuito de prevenir e reprimir a pesca predatória. As Subunidades de Cassilândia e Aparecida do Taboado desenvolverão fiscalização com maior atenção ao rio Paranaíba, mas também com responsabilidades aos trechos do rio Paraná sobre suas circunscrições e aos rios de ambas as bacias, onde a pesca só fecha meia noite do dia 4.

As Subunidades de Três Lagoas, Bataguassu, Batayporã, Naviraí, Parque Várzeas do Ivinhema e Mundo Novo intensificarão a fiscalização no leito do rio Paraná, onde o período de defeso começou ontem, mas também com preocupação à fiscalização nos rios de toda a bacia, onde a pesca só fecha meia noite do dia 4, no intuito de se evitar a pesca predatória relativa à captura de pescado fora da medida, acima da cota permitida, com petrechos proibidos e em locais proibidos, atitudes que também são crimes e infrações administrativas, com as mesmas penalidades de se pescar durante a piracema.

Todas as demais Subunidades da PMA continuam desenvolvendo a operação Pré-piracema, que começou no dia 25 de outubro e se estenderá até o dia 6 de novembro às 8h00.

Campo Grande News
Postar um comentário

Publicidade II