Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Destaque

Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente ...

Jaburu Distribuidora

Jaburu Distribuidora

Rei das Latas

Rei das Latas

Redes Sociais

Fazenda Beira Rio

Fazenda Beira Rio

Samania Agropecuária

Samania Agropecuária

Doces Gotas de Mel

Doces Gotas de Mel

Publicidade

.

.
SEMENTES SERTÃO

Você bilíngue

Publicidade II

Ads

sábado, 21 de maio de 2011

Iagro promove o primeiro ciclo de conscientização ambiental





Campo Grande (MS) - Numa época em que o foco mundial é a preservação do meio ambiente, a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) promove no dia 6 de junho o I Ciclo de Conscientização Ambiental com temas como gerenciamento de resíduos, proteção da biodiversidade, produção agroecológica sustentável, alternativas de produção ecológicas, dentre outros. Os palestrantes são profissionais especializados da iniciativa pública e privada de Mato Groso do Sul e de São Paulo.
Segundo a Iagro, existem várias formas de produção sustentável como a produção de energia não poluente, manejo correto do lixo produzido, formas diversas de preservação e conservação do meio ambiente. Todas estas questões estão ligadas ao bem estar e qualidade de vida do ser humano, dos animais e vegetais. De acordo com a Iagro, são ações que cada indivíduo pode realizar no dia-a-dia, sem grandes sacrifícios e que podem mudar o rumo das coisas. "Essas mudanças só trazem benefícios para o agora e para o futuro", informa a Agência Estadual.
Horário e Local
O evento tem início marcado para as 7h30, no auditório da Iagro central, em frente ao Lago do Amor. A entrada é franca. Mais informações pelo fone: (67) 3901-2720.
Com informação da Iagro/MS

Pantanal News - Por Redação Pantanal News/Karina Lima - Notícias.MS
Postar um comentário

Publicidade II