Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Destaque

Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente ...

Jaburu Distribuidora

Jaburu Distribuidora

Rei das Latas

Rei das Latas

Redes Sociais

Fazenda Beira Rio

Fazenda Beira Rio

Samania Agropecuária

Samania Agropecuária

Doces Gotas de Mel

Doces Gotas de Mel

Publicidade

.

.
SEMENTES SERTÃO

Você bilíngue

Publicidade II

Ads

terça-feira, 4 de março de 2014

No dia 19, evento do setor sucroenergético espera reunir 800 produtores em MS


Ao debater as perspectivas e novidades que impulsionam o crescimento do setor sucroenergético, a situação econômica, industrialização e as reformas necessárias para a competitividade, a 2ª edição do Canacentro espera reunir mais de 800 pessoas entre especialistas, produtores e acadêmicos. O evento acontecerá no dia 19 de março, em Campo Grande.

Palestrantes de renome de todo Brasil vão discutir os desafios, perspectivas e a produção de cana-de-açúcar brasileira e de Mato Grosso do Sul. Com o tema “Visões de futuro”, o objetivo é formar um panorama da produção sucroenergética nos Estados que integram o Centro-Oeste, assim como proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer as perspectivas e novidades que impulsionam o crescimento do setor, a situação econômica, industrialização e as reformas necessárias para a competitividade.

A programação do evento traz palestras do engenheiro agrônomo e doutor em Economia Aplicada da USP, Alexandre Mendonça de Barros; do professar de Estratégia e Planejamento da UPS, Marcos Favas Neves; do diretor da Associação Brasileira do Agronegócio, Alexandre Enrico Figliolino, e do presidente da Dastagro - consultoria em açúcar e álcool, Plínio Nastari. Os palestrantes abordarão temas relacionados à competitividade, industrialização, situação econômica e oportunidades para o setor no Brasil.

O Canacentro é realizado pela Famasul (A Federação da Agricultura e Pecuária de MS), em parceria com a Biosul (Associação dos Produtores de Bionergia de Mato Grosso do Sul), e tem promoção das Federações de Agricultura e Pecuária do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás e Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras do Estado de Mato Grosso.

O evento tem ainda o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Governo do Estado de MS, Secretaria de Estado de Produção e Turismo (Seprotur), Fundação MS, Federação das Indústrias de MS (Fiems/Sesi) e do Fórum Nacional Sucroenergético.

Serviço - A abertura oficial do 2° Canacentro será as 19 horas do dia 19 de março, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. A programação de palestras e debates inicia as 8h do dia 20. Outras informações podem ser obtidas através do site www.famasul.com.br/canacentro, ou no telefone (67) 3301-8915.

Campo Grande News
Postar um comentário

Publicidade II