Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Destaque

Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente ...

Jaburu Distribuidora

Jaburu Distribuidora

Rei das Latas

Rei das Latas

Redes Sociais

Fazenda Beira Rio

Fazenda Beira Rio

Samania Agropecuária

Samania Agropecuária

Doces Gotas de Mel

Doces Gotas de Mel

Publicidade

.

.
SEMENTES SERTÃO

Você bilíngue

Publicidade II

Ads

segunda-feira, 9 de março de 2015

PMA apreende caminhão carregado com cigarros e remédios contrabandeados

(Foto: Bruno Chaves/SEJUSP MS)
Campo Grande (MS) – A Polícia Militar Ambiental (PMA) apreendeu, na sexta-feira (6), um caminhão carregado com cigarros e remédios contrabandeados. O veículo Mercedes Benz, com placas e Jaú (SP), estava na rodovia que liga as cidades de Jardim e Maracaju.

A ação foi comandada por Policiais Militares Ambientais de Jardim, que realizavam patrulhamento ambiental ontem (6) à tarde na rodovia que liga Jardim a Maracaju (MS). Ao realizarem a abordagem, eles verificaram que o veículo estava carregado com 280 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em vistoria à cabine do caminhão também foram encontradas 32 cartelas de comprimidos Pramil, também contrabandeadas do país vizinho. O veículo e a mercadoria foram apreendidos.

A PMA deu voz de prisão ao motorista, residente em Jaú (SP), e o conduziu, juntamente ao material apreendido, à Polícia Federal de Dourados, onde ele foi autuado em flagrante por contrabando e tráfico de drogas.

(Major Queiroz - Assessoria de Comunicação PMA).

SEJUSP MS
Postar um comentário

Publicidade II