Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Destaque

Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente ...

Fazenda Beira Rio

Fazenda Beira Rio

Samania Agropecuária

Samania Agropecuária

Doces Gotas de Mel

Doces Gotas de Mel

Publicidade

.

.
SEMENTES SERTÃO

Você bilíngue

Publicidade II

Ads

segunda-feira, 9 de março de 2015

PMA apreende caminhão carregado com cigarros e remédios contrabandeados

(Foto: Bruno Chaves/SEJUSP MS)
Campo Grande (MS) – A Polícia Militar Ambiental (PMA) apreendeu, na sexta-feira (6), um caminhão carregado com cigarros e remédios contrabandeados. O veículo Mercedes Benz, com placas e Jaú (SP), estava na rodovia que liga as cidades de Jardim e Maracaju.

A ação foi comandada por Policiais Militares Ambientais de Jardim, que realizavam patrulhamento ambiental ontem (6) à tarde na rodovia que liga Jardim a Maracaju (MS). Ao realizarem a abordagem, eles verificaram que o veículo estava carregado com 280 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em vistoria à cabine do caminhão também foram encontradas 32 cartelas de comprimidos Pramil, também contrabandeadas do país vizinho. O veículo e a mercadoria foram apreendidos.

A PMA deu voz de prisão ao motorista, residente em Jaú (SP), e o conduziu, juntamente ao material apreendido, à Polícia Federal de Dourados, onde ele foi autuado em flagrante por contrabando e tráfico de drogas.

(Major Queiroz - Assessoria de Comunicação PMA).

SEJUSP MS
Postar um comentário

Publicidade II