Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Destaque

Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente ...

Fazenda Beira Rio

Fazenda Beira Rio

Samania Agropecuária

Samania Agropecuária

Doces Gotas de Mel

Doces Gotas de Mel

Publicidade

.

.
SEMENTES SERTÃO

Você bilíngue

Publicidade II

Ads

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Conab vai leiloar madeira apreendida pelo Ibama

A Conab realiza amanhã, 21, um leilão para comercializar 200.360 metros cúbicos e 57.780 estéreos de madeira serrada, apreendidas pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama), por infração das leis ambientais. A mercadoria foi entregue ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) para ser vendida pela Companhia. Os valores serão repassados à Estratégia Fome Zero, do governo federal. Segundo o Superintende Regional da Conab no Piauí, Alysson Pêgo, essa madeira pode ser adquirida para diversos fins, como a utilização em restaurantes, padarias, pizzarias, madeireiras, entre outras finalidades. O leilão ocorrerá às 10h, horário de Brasília, na modalidade “Viva Voz +”, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC).

Os interessados em participar devem estar devidamente cadastrados a uma bolsa de mercadorias e encontrarem-se em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (SIRCOI). É vedada a participação no leilão para as pessoas físicas ou jurídicas que sejam autoras ou co-autoras da infração que deu origem à apreensão. Também não poderão participar da concorrência os reincidentes em crime de legislação ambiental e nem servidores da Conab, ativos ou inativos.

O pagamento referente ao arremate da madeira leiloada deverá ser efetuado até o dia 28 de janeiro, mediante depósito identificado na conta corrente da Conab no Banco do Brasil, através de Guia de Recolhimento da União (GRU). A Conab vai formalizar a entrega da madeira através da emissão de nota fiscal de venda. A partir desse dia, o comprador terá 20 dias úteis para retirar o produto do pátio do Ibama.
      Os interessados em participar podem obter mais informações no site www.conab.gov.br, no link Avisos de Leilões e baixando o edital, 001 Edital Terceiros Madeira, no campo específico. (Marcos Nogueira, com Juarez Fernandez/estagiário PI) 






Postar um comentário

Publicidade II