Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Destaque

Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente ...

Jaburu Distribuidora

Jaburu Distribuidora

Rei das Latas

Rei das Latas

Redes Sociais

Fazenda Beira Rio

Fazenda Beira Rio

Samania Agropecuária

Samania Agropecuária

Doces Gotas de Mel

Doces Gotas de Mel

Publicidade

.

.
SEMENTES SERTÃO

Você bilíngue

Publicidade II

Ads

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Conab vai leiloar madeira apreendida pelo Ibama

A Conab realiza amanhã, 21, um leilão para comercializar 200.360 metros cúbicos e 57.780 estéreos de madeira serrada, apreendidas pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama), por infração das leis ambientais. A mercadoria foi entregue ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) para ser vendida pela Companhia. Os valores serão repassados à Estratégia Fome Zero, do governo federal. Segundo o Superintende Regional da Conab no Piauí, Alysson Pêgo, essa madeira pode ser adquirida para diversos fins, como a utilização em restaurantes, padarias, pizzarias, madeireiras, entre outras finalidades. O leilão ocorrerá às 10h, horário de Brasília, na modalidade “Viva Voz +”, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC).

Os interessados em participar devem estar devidamente cadastrados a uma bolsa de mercadorias e encontrarem-se em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (SIRCOI). É vedada a participação no leilão para as pessoas físicas ou jurídicas que sejam autoras ou co-autoras da infração que deu origem à apreensão. Também não poderão participar da concorrência os reincidentes em crime de legislação ambiental e nem servidores da Conab, ativos ou inativos.

O pagamento referente ao arremate da madeira leiloada deverá ser efetuado até o dia 28 de janeiro, mediante depósito identificado na conta corrente da Conab no Banco do Brasil, através de Guia de Recolhimento da União (GRU). A Conab vai formalizar a entrega da madeira através da emissão de nota fiscal de venda. A partir desse dia, o comprador terá 20 dias úteis para retirar o produto do pátio do Ibama.
      Os interessados em participar podem obter mais informações no site www.conab.gov.br, no link Avisos de Leilões e baixando o edital, 001 Edital Terceiros Madeira, no campo específico. (Marcos Nogueira, com Juarez Fernandez/estagiário PI) 






Postar um comentário

Publicidade II