Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Destaque

Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente ...

Jaburu Distribuidora

Jaburu Distribuidora

Rei das Latas

Rei das Latas

Redes Sociais

Fazenda Beira Rio

Fazenda Beira Rio

Samania Agropecuária

Samania Agropecuária

Doces Gotas de Mel

Doces Gotas de Mel

Publicidade

.

.
SEMENTES SERTÃO

Você bilíngue

Publicidade II

Ads

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Feira Ambiental em Campo Grande começa hoje



Com o tema “Comunidade Sustentável” a Feira Ambiental realizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) será aberta oficialmente nesta quarta-feira (26), às 19 horas, no Armazém Cultural, com mais de 50 expositores.


A prefeitura de Campo Grande realizou durante todo o mês de junho, por meio da Semadur, ações voltadas para a preservação ambiental para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente. A Feira Ambiental encerra as comemorações.

Nesta edição, o tema será Comunidade Sustentável, que objetiva conscientizar as pessoas quanto à redução do impacto gerado pela comunidade ao meio ambiente sem comprometer a qualidade de vida. A Feira apresenta inovações sustentáveis realizadas por comerciantes, empresários, empreendedores e indústrias que praticam responsabilidade socioambiental.

Para o secretário municipal de Meio Ambiente, Odimar Marcon, o conhecimento é o primeiro passo para a conscientização. “Essa conscientização resultará na mudança de atitude envolvendo a todos, desde a criança ao adulto”, afirmou Marcon que ressaltou a importância das famílias participarem do evento.


Sorteio


Quem visitar a Feira, poderá ainda participar de promoções, palestras e oficinas que visam à conscientização ecológica para os mais diversos públicos e ainda apresentações culturais que valorizam a cultura regional e o meio ambiente. Quem estiver na Feira, preencher um cupom participará do sorteio de uma moto elétrica.

Outra novidade da Feira Ambiental será o espaço para o descarte de lixo eletrônico, ou seja, equipamentos eletroeletrônicos descartados ou obsoletos, tais como computadores, televisores, pilhas, baterias e outros dispositivos.

A Feira é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande em parceria com Águas Guariroba, Suprema Motos, Oxinal e Metap, com apoio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Guarda Municipal.


Serviço


O evento acontece entre os dias 26 e 29 de junho, das 14 às 22 horas, no Armazém Cultural. Para mais informações e a programação completa do evento acesse o site www.feiraambiental.com

Capital News
Postar um comentário

Publicidade II