Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Destaque

Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente ...

Jaburu Distribuidora

Jaburu Distribuidora

Rei das Latas

Rei das Latas

Redes Sociais

Fazenda Beira Rio

Fazenda Beira Rio

Samania Agropecuária

Samania Agropecuária

Doces Gotas de Mel

Doces Gotas de Mel

Publicidade

.

.
SEMENTES SERTÃO

Você bilíngue

Publicidade II

Ads

terça-feira, 25 de junho de 2013

Homem que 'torturava' vacas foi multado em R$ 500 pela Polícia Ambiental



Um homem de 46 anos foi flagrado nessa segunda-feira, 24, torturando vacas na chácara onde mora, no distrito de Amandina, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Ele foi multado em R$ 500 pela PMA (Polícia Militar Ambiental). O infrator poderá recorrer da multa, junto ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul.

A PMA foi à propriedade rural nesta terça-feira e encontrou apenas uma vaca machucada, mas já em recuperação e se alimentando normalmente.

Os policiais verificaram que o dono da chácara tem problemas psicológicos. Ele apresentou atestado médico.

Na manhã de ontem, a PM (Polícia Militar) foi avisada de que o homem estava espancando uma vaca e ao chegar na chácara encontrou o animal caído e o proprietário segurando um pedaço de madeira.

De acordo com registro policial, o bovino tinha sangue no nariz e estava com respiração ofegante. No local onde a vaca havia caído também tinha sangue.

Conforme relatos da PM, o autor dos maus tratos tem cinco cabeças de boi de todos tinham sinais de maus tratos. Eles estavam magros, tinha carrapatos e ficavam amarrados em troncos de árvores com cordas.

O homem foi autuado por maus tratos e responderá pelo crime em liberdade.


Campo Grande News
Postar um comentário

Publicidade II