Senar/MS e Sindicato Rural de Maracaju capacitaram mais de 900 pessoas em 2013

Foto: Divulgação
Utilizando a capacitação como ferramenta de formação e aprimoramento do homem do campo, o Sindicato Rural de Maracaju em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/Ms - Sistema Famasul) capacitou 944 pessoas durante o ano de 2013.

Foram realizados 42 cursos em diferentes áreas de trabalho, além de programas sociais e iniciativas em prol da população em geral. Para a mobilizadora do Senar em Maracaju, Claudia Nogueira, a parceria com o Senar promove a capacitação de profissionais rurais que passam a vivenciar novas experiências e consequentemente, ampliam seus conhecimentos. 

“Vamos continuar nos empenhando em mobilizar mais cursos para nossos trabalhadores, pois, entendemos que assim contribuímos diretamente para o desenvolvimento de nossa mão de obra e para a economia do nosso município”, destacou a mobilizadora.

O Presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Arthemio Olegário de Souza Junior, avalia positivamente a interação das atividades entre Sindicato Rural e Senar. “Agradecemos muito ao Senar pelo excelente desempenho nas ações proporcionadas pela parceria com o Sindicato Rural de Maracaju, pois, obtivemos excelentes resultados para a capacitação e aprimoramento da mão de obra dos nossos trabalhadores”, declarou o presidente.

Ele ainda destacou a importância em promover a cidadania dos produtores e trabalhadores rurais e fortalecer o agronegócio. “Acredito que nosso maior desafio é valorizar a classe, por isso, um bom trabalho em parceria em prol desta questão é sempre importante para o fortalecimento do setor produtivo e a parceria para o implemento de novas oportunidades no campo soma diretamente para o sucesso”, disse o presidente.
sobre as ações promovidas.

Assessoria de Imprensa do Sindicato Rural/FAMASUL

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Rei das Latas

Ambiente Global

Jaburu Distribuidora

Ambiente Global

Madereira Bela Vista

Ambiente Global