Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Destaque

Palestra Sustentabilidade Regional realizada 24 de maio em Maracaju, MS

Alcir Muller, diretor e presidente da Revista Ambiente Global A equipe Ambiente Global agradece as autoridades que se fizeram presente ...

Jaburu Distribuidora

Jaburu Distribuidora

Rei das Latas

Rei das Latas

Redes Sociais

Fazenda Beira Rio

Fazenda Beira Rio

Samania Agropecuária

Samania Agropecuária

Doces Gotas de Mel

Doces Gotas de Mel

Publicidade

.

.
SEMENTES SERTÃO

Você bilíngue

Publicidade II

Ads

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Senar/MS e Sindicato Rural de Maracaju capacitaram mais de 900 pessoas em 2013

Foto: Divulgação
Utilizando a capacitação como ferramenta de formação e aprimoramento do homem do campo, o Sindicato Rural de Maracaju em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/Ms - Sistema Famasul) capacitou 944 pessoas durante o ano de 2013.

Foram realizados 42 cursos em diferentes áreas de trabalho, além de programas sociais e iniciativas em prol da população em geral. Para a mobilizadora do Senar em Maracaju, Claudia Nogueira, a parceria com o Senar promove a capacitação de profissionais rurais que passam a vivenciar novas experiências e consequentemente, ampliam seus conhecimentos. 

“Vamos continuar nos empenhando em mobilizar mais cursos para nossos trabalhadores, pois, entendemos que assim contribuímos diretamente para o desenvolvimento de nossa mão de obra e para a economia do nosso município”, destacou a mobilizadora.

O Presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Arthemio Olegário de Souza Junior, avalia positivamente a interação das atividades entre Sindicato Rural e Senar. “Agradecemos muito ao Senar pelo excelente desempenho nas ações proporcionadas pela parceria com o Sindicato Rural de Maracaju, pois, obtivemos excelentes resultados para a capacitação e aprimoramento da mão de obra dos nossos trabalhadores”, declarou o presidente.

Ele ainda destacou a importância em promover a cidadania dos produtores e trabalhadores rurais e fortalecer o agronegócio. “Acredito que nosso maior desafio é valorizar a classe, por isso, um bom trabalho em parceria em prol desta questão é sempre importante para o fortalecimento do setor produtivo e a parceria para o implemento de novas oportunidades no campo soma diretamente para o sucesso”, disse o presidente.
sobre as ações promovidas.

Assessoria de Imprensa do Sindicato Rural/FAMASUL
Postar um comentário

Publicidade II